terça-feira, 10 de abril de 2012

Plebe Rude - 08/04/2012

2o dia de Lollapalooza e fiz questão de chegar cedo (depois de me certificar que estava vivo e inteiro o suficiente para presenciar mais uma maratona de shows) para ver a única atração nacional dos palcos grandes neste dia: Plebe Rude!

Como já disse em outro post: se você gosta de música e gosta de Plebe Rude, eu te respeito pacas! Mas se você nasceu ou foi criado em Brasília, ouvir e respeitar bandas como Plebe Rude, Legião Urbana e Capital Inicial tem outro contexto e outra importância (de novo, minha opinião). E lá fui eu acompanhado da prima Keka e do fiel escudeiro e protegido João para o sol de 30 graus ver a Plebe tocar, mais uma vez com a ilustre presença de Clemente na guitarra e vocais.

Cheguei um pouco atrasado, mas ainda ouvi 'Luzes'. Uma homenagem ao Redis do Cólera foi tocada, com imagens no telão. Músicas dos Inocentes e da Legião Urbana (Geração Coca-Cola) também foram tocadas, num mix de rock nacional daqueles para ninguém botar defeito, se é que você gosta de rock nacional.

'Johnny Vai a Guerra', mais Inocentes e o grande final com 'Pânico em SP' e 'Até Quando Esperar'. Grande show, mas a verdade é que faltou um pouco mais de rock nesse Lollapalooza. Ou será que falta banda boa de rock nova?

Abaixo o vídeo do grande final! 'Pânico em SP' e 'Até Quando Esperar' num vídeo só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...