segunda-feira, 9 de abril de 2012

Joan Jett and the Blackhearts - 07/04/2012

No 1o dia do Lollapalooza Joan Jett and the Blackhearts era o show que eu mais queria ver. Queria ver outros, mas de bandas que nem conheço muito ou shows que já tinha visto. Essa era a única apresentação de alguém que conhecia e nunca tinha visto.

E ela entrou no palco e quebrou tudo. Primeiro porque ela tem 53 anos e ainda é muito gata e com todo respeito ao público feminino deste blog, mas também bem gostosa (lembrem-se, ela tem 53 anos). Segundo porque ela é a Joan Jett e tem uma marra própria tocando guitarra. E em terceiro porque logo de cara ela tocou duas pedradas.

O setlist foi:
1) Bad Reputation
2) Cherry Bomb (cover das Runaways)
3) Light of Day
4) Do You Wanna Touch Me (cover do Gary Glitter)
5) Victim of Circumstance
6) You Drive Me Wild (cover das Runaways)
7) The French Song
8) Love Is Pain
9) TMI
10) Hard To Grow Up
11) Naked
12) Fake Friends
13) Reality Mentality
14) I Love Rock 'n' Roll (cover do The Arrows)
15) Crimson and Clover (cover de Tommy James & The Shondells)
16) I Hate Myself for Loving You
17) A.C.D.C. (cover do Sweet) (bis 1)

O show começa com 'Bad Reputation' e na sequência 'Cherry Bomb' das Runaways, primeira banda dela e bem mais famosa depois que saiu a cine biografia da banda.

Ela fala muito entre as músicas com a platéia, sempre apresentando o que seria tocado a seguir. E ela provocava a multidão falando de amor a 3, perguntando se queríamos tocá-la. Os homens hipnotizados, as mulheres também! E como ela gosta de mulheres, ao que tudo indica, os homens não podem tê-la e as mulheres que gostam do mesmo que ela, sonhando com esta possibilidade. Mulher sexy do cão! Lembre-se, 53 anos!

O show passou por músicas novas, por mais Runaways, praticamente finalizando com 'I Love Rock 'n' Roll', o maior clássico dela na carreira solo (apesar de não ser dela a música) e 'I Hate Myself for Loving You'.

Já imaginávamos que não seria a última vez que a ouviríamos aquele dia, mas ela de fato é uma lenda do rock. Mas parece que ela parou no tempo! Na forma de tocar, na forma de se vestir e na forma de fazer música! Ainda bem! Amém!

Abaixo o vídeo de 'You Drive Me Wild', das Runaways e segundo dito por ela, primeira música que ela compôs na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...