quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Erasure - 09/08/2011


Então começamos pelo último show! Fazer comentário de shows retroativos, só por motivos especiais! Se não, vou ficar anos fazendo isso...

Erasure - 09/08/2011 - Credicard Hall - São Paulo

Em primeiro lugar tenho de assumir minha burrice! Comprei uma câmera fotográfica só para tirar fotos e fazer vídeos dos shows e a esqueci no primeiro evento pós aquisição (mas ok, questão de adquirir o costume). Por isso, foto só com o velho blackberry, com uma qualidade um tanto duvidosa.

Em segundo lugar, achei que fosse estar mais cheio! Mas tinha uma galera mais velha (o povo que de fato curtia isso nos anos 80) e a galera que curte o som mesmo! As minhas companheiras de sempre Flavia e Marina marcaram presença e ainda se juntaram um primo da Flavia e um amigo, que estava com medo de ser bulinado pelo público masculino!

Achei o show bem morno! Assim como eu, ninguém conhecia quase nada... E as músicas mais lentas do que o povo espera! Afinal, foi todo mundo lá pra dançar! Não como o vocalista da banda, mas dançar! Mas o final foi matador com:
- I Love to Hate You (download a ser feito para a minha biblioteca de mp3)
- Blue Savannah
- Oh Lamour
- A Little Respect
- We'll be together (download a ser feito para a minha biblioteca de mp3)

E nem vem com essa conversa que não é show pra homem! Show para todos os gostos e opções! E valeu como o 141o visto (dos que eu me lembro)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...