segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SWU Ganhando Corpo

Depois de um final de semana em terras cariocas, volto com a boa notícia da confirmação de Alice in Chains e Stone Temple Pilots no dia 14/11/2011, no SWU.

Este dia está lotado de atrações, enquanto outros não tem muitas. O que nos deixa curiosos sobre a possibilidade de novas atrações nos outros dias. Será que o Foo Fighters vem aí? Em entrevista sobre o patrocínio ao festival Planeta Terra, o diretor responsável da marca Trident deixou escapar que já fecharam o patrocínio para o show do Foo Fighters.

De qualquer maneira, dia 14/11/2011 está interessante. Há um outro dia, 13/11, com Peter Gabriel, Duran Duran e Chris Cornell que é bem interessante também!

Amanhã volto com a retrospectiva dos shows e se tudo der certo, com uma agenda de shows mais completa!

2 comentários:

  1. Foo Fighters? Como assim? Mantenha-nos informados!!!
    E eu mantenho a esperança de que vou comemorar meu aniversário no show do Pearl Jam em sampa, é pedir muito?

    ResponderExcluir
  2. Eu aviso sim, até porque quero ver de novo! Mas ontem minha esperança começou a acabar, pois fui no site deles ver o calendário de shows e parece lotado até dezembro... Mas vou informando!

    E sobre níver no Pearl Jam, abriu dia extra! Vale a pena! :)

    ResponderExcluir

Diz aí...