segunda-feira, 15 de agosto de 2011

2000

O ano 2000 foi meio morto, mas me ajudou a ver uma banda da qual eu gosto muito (considerando o que podemos chamar de primeira fase): Maskavo Roots.

Recém entrado na UnB (Universidade de Brasília), fui descobrindo o ska através de alguns novos amigos e do meu cunhado que uma vez fez o favor de deixar um CD de ska instrumental lá em casa. O vício foi vindo...

O Maskavo já se encontrava na transição do ska pro reggae (ou pelo menos me parece que sim), mas tive a chance de ouvir as músicas do início da carreira que eu tanto gostava: "Tempestade" e "Besta Mole".

Não lembro onde foi, mas lembro que estava acompanhado de quase todos meus amigos de infância! Bom demais... E depois disso, a banda sumiu! Ou eu parei de escutá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...