quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Próximos... Pressão da Concorrência

Existe um outro blog aí chamado "Minha Vida é Show" que agora é meu companheiro e concorrente! E como ele postou os próximos shows, me sinto na obrigação do mesmo... E digo: o tal Daguito, vai a bem mais shows que eu:

Setembro
- Rock in Rio (Stevie Wonder e Jamiroquai são os alvos. Vamos ver o que mais vem)

Outubro
- Eric Clapton
- System of a Down

Novembro
- Pearl Jam

Ainda encontram-se em avaliação: Aerosmith (que nunca vi), Ringo Star, Tears For Fears, Planeta Terra (se encontrar ingresso) e o SWU (que vem com Duran Duran, mas acho que as datas coincidem com outro show). Veremos...

4 comentários:

  1. Concorrencia vai ser quando nego começar a comentar o blog. E ve se consegue postar - se é que vc ja nao faz - via cel.

    ResponderExcluir
  2. Ai, queria tanto ver o Stevie e o Jamiroquai......
    Aproveitem por mim, Doca, Flávia e Chris.

    ResponderExcluir
  3. Zeca, ainda não vi como, mas quem sabe em breve!

    Lu, ainda da tempo! Vamo aí!

    ResponderExcluir
  4. Doca, Floripa já estava programada antes de saber dos shows. Aproveita!

    ResponderExcluir

Diz aí...