quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Breve Introdução

Então, meu professor de bateria um dia virou para mim e disse: "você deveria fazer um blog de todos estes shows que você vai. Comentar, sei lá..." E depois de algum tempo (umas duas semanas) pensando, resolvi seguir a dica.

Então para começar devo dizer o seguinte: neste momento são 141 shows já vistos (dos que eu me lembre) e 5 com ingresso já comprados para ver em 2011. Em breve coloco a lista aqui por ano.

Mas quem sou eu para falar de shows? Ninguém! Mas eu resolvi escrever mesmo assim! E vou escrever só sobre shows? Não! Sobre outro temas relacionados com música também! E se eu estiver a fim de escrever sobre política? É capaz de pintar algum post por aqui também!

Bem-vindos! E vejam este pequeno espaço somente como um canal para expressar opiniões próprias, nada mais que isso!

Abs e até os próximos posts (que se forem como os posts no twitter e no facebook, serão muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...