sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Stone Temple Pilots - 14/11/2011

Meu segundo show do Stone Temple Pilots. O primeiro havia sido no Via Funchal e foi muito bom! Logo, grandes expectativas sobre esta apresentação! E expectativas totalmente atingidas e quem sabe superadas! Grande show!

Scott Weiland apresentou-se em grande forma! Muito melhor do que a apresentação anterior no Via Funchal (na qual para falar a verdade ela estava quase morrendo no fim do show). E o Stone Temple Pilots foi uma das poucas, se não a única banda a tocar com a formação 100% original. E vamos combinar, faz toda a diferença.

O setlist foi:
1) Crackerman
2) Wicked Garden
3) Vasoline
4) Heaven & Hot Rods
5) Between the Lines
6) Big Empty
7) Silvergun Superman
8) Plush
9) Interstate Love Song
10) Big Bang Baby
11) Sex Type Thing
12) Trippin' on a Hole in a Paper Heart

Eu particularmente gosto de todas as músicas que tocaram! Pode ter faltado uma ou outra, mas o setlist foi animal! Também um show mais curto do que o que eu tinha visto quase um ano antes, mas cobriu bem tudo (comentário a parte que não fiz em nenhum post foi que com a quantidade de shows que o SWU colocou no lineup, se por um lado por vezes era frustrante ver um show mais curto, eles tinham de ser assim. Não havia a menor possibilidade de serem todos shows mais longos, pois não ia ter energia que aguentasse. Logo, era como se estivéssemos assistindo aos melhores momentos de várias bandas e passa para a próxima. Eu gostei da fórmula. Se alguém gostou do que viu, tenta ver de novo em outra ocasião o show completo).

E assim como o Andre Mertens achou que o Pearl Jam tocou State of Love and Trust no último show em São Paulo como presente de aniversário para ele, o desgraçado/borrado/cagão pediu tanto que os caras tocaram Big Bang Baby! Para a sorte de todos nós! Obrigado André!

A banda estava toda entrosada, tocando as músicas antigas e novas sem nenhum erro aparente. Momento mais alto claro para Plush, que todo mundo conhecia e cantou junto (apesar de não ser minha música favorita, é legal cantar com a galera). O Scott Weiland parecia meio perdido entre as músicas, com o setlist, mas não sei se efeito de algum entorpecente ou se ele ficou assim depois de tanta droga consumida nos últimos anos!

Na minha opinião um dos shows mais divertidos do SWU! E nesse show, a chuva que só apertava, parecia que tinha vindo para lavar a alma e fazer a apresentação ainda mais especial! Bom demais!

Abaixo o vídeo de Interstate Love Song, uma das minhas favoritas! Todo mundo cantando junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...