sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Megadeth - 14/11/2011

Megadeth tinha vindo ao Brasil e 2010 e eu perdi o show. Dessa vez, querendo ou não, lá estava eu para ver a banda do Dave Mustane no SWU. Ex-guitarrista do Metallica, líder de uma das maiores bandas de heavy metal que existem, cocker spaniel quando canta os cabelos todos na cara ou sósia do Roberto Leal. Qualquer faceta que você prefira, o cara é foda.

A primeira curiosidade é saber se ele fala com aquela voz de narrador de trailler de filme de terror sempre. Mas a curiosidade musical vem logo atrás e vou te falar: o show dos caras é bom, viu? Achei muito curto e pelo setlist parece ter sido mesmo (poucas músicas e a sensação de menos de 1 hora de show - não sei se a sensação tá certa ou errada).

O setlist foi:
1) Trust
2) Wake Up Dead
3) Hangar 18
4) A Tout Le Monde
5) Whose Life (Is It Anyways?)
6) Head Crusher
7) Public Enemy No. 1
8) Sweating Bullets
9) Symphony of Destruction
10) Peace Sells
11) Holy Wars... The Punishment Due (bis)

Isso mesmo, 11 músicas. Mas com A Tout Le Monde, Sweating Bullets, Symphony of Destruction e Holy Wars no meio! Então tá bom! O resto é só complemento.

A combinação da noite toda fechada, chuva para caralho e o show meio parecendo filme de terror fizeram bem pacas para a atmosfera da apresentação (sim, to escrevendo tanto, que to comeãndo a inventar umas coisas... Tipo Galvão Bueno chamando lutadores do UFC de Guerreiros do Terceiro Milênio)! Os cabeludos todos indo a loucura e de fato o show foi animal! Um povo da banda parece que ainda tá vivendo um momento meio poser (chega nego! Você toca no Megadeth, não precisa mais desta merda), mas tudo certo!

O Momento PQP da noite ficou por A Tout Le Monde captada em vídeo, sem querer (sim, a gravação dos vídeos é feita de forma aleatória, sendo que de vez quando rola um ABORT no meio). Ainda bem! E a chuva fodendo tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...