quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Duran Duran - 13/11/2011

Duran Duran foi o 4o show do dia 13/11 do SWU. Este fui acompanhado só da minha companheira Flavia, pois o resto da trupe resolveu debandar para o show do Hole (que eu até queria ver, mas soube que foi terrível, então que bom que não fui... Comentários sobre o show do Hole aqui. Vê lá também a crítica do Duran Duran e veja como gosto é tudo nessa vida! Rs).

Lá fomos nós e dançamos o show todo! Até músicas que eu desconhecia dancei muito (e aqui já peço desculpas pelo vídeo tão tremido, mas eu queria era dançar!). E eu gosto mesmo é de dançar pop dos anos 80! Você dança e canta tudo junto! (um parágrafo e o verbo dançar citado 452354 vezes)

O setlist foi:
1) Planet Earth
2) A View to a Kill
3) All You Need Is Now
4) Safe (In the Heat of the Moment)
5) Come Undone
6) The Reflex
7) Girl Panic!
8) The Chauffeur
9) Ordinary World
10) Notorious
11) Hungry Like the Wolf
12) (Reach Up for the) Sunrise
13) The Wild Boys
14) Rio

Show mais anos 80 que esse, impossível! Roupas brilhantes, cenário cheio de luzes, os caras pararam meio no tempo e músicas cheias de teclados contundentes (como diz meu amigo Fabio, ouviu aquele tecladinho, é anos 80).

Participação do público ajudando a apresentar a banda, cantando a introdução de The Reflex, solos dos músicos (foco especial para a percurssionista sexy arrebentando). Clichês a perder de vista. Ótimo!

Todos os clássicos lá, mas nada agitou mais o povo que Notorious! Depois da baladinha Ordinary World, a música a seguir foi anunciada como algo que tinha de ser 'funky' para a galera dançar. E na primeira puxada do 'No No Notorious' a galera veio abaixo! E na boa, você pode até não curtir a banda, mas você curte (vocabulário Facebook) Notorious! Difícil mesmo foi ouvir algumas das músicas novas, pois parece a tentativa de recriar os anos 80 e isso é complicado. Mas que ouvi muita referência indie no som deles, ouvi (para desespero de quem curte indie, certo Daguito?).

The Wild Boys e Rio fecharam o show em grande estilo. Eu me diverti muito e fazia tempo que queria vê-los tocar.

The Reflex no vídeo abaixo. E se você parar ver isso e não mexer nenhum dedo, você não é normal! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...