quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Inesquecível! Daft Punk, Pharrel Williams e Stevie Wonder

Momentos inesquecíveis de shows são muitos, mas hoje acordei cantando Stevie Wonder, de repente me vi cantando Daft Punk e depois estava quase pulando com o hit 'Happy' do Pharrell Williams. E me lembrei dos três juntos performando a música 'Get Lucky' e como isso me arrepiou. Foi inesquecível (pela TV, imagina ao vivo)!

Nile Rodgers, Pharrell Williams, a dupla Daft Punk e Stevie Wonder

Talvez tenha cantado estes três artistas (ou 4 já que o Daft Punk é uma dupla) na sequência pelo sua proximidade de estilo musical. Claro que no que se refere aos DJ's, esta proximidade acontece apenas neste último álbum, Randon Access Memories, que traz forte influência dos anos 70 e passagens de discos como Off The Wall do Michael Jackson e Songs in the Key of Life, do Stevie Wonder.

Pharrell Williams, cantor, compositor, rapper, produtor e baterista (e estilista, pasmem!), é um dos artistas norte-americanos mais bem sucedidos da atualidade, com fortes influências R&B, também tem os anos 70 como forte influência em parte dos seus trabalhos. Além desta faixa, Pharrell Williams também canta 'Lose Yourself to Dance' no mesmo último álbum da dupla de DJ's e em seu novo disco, Girl, repete a parceria com o Daft Punk na faixa 'Gust of Winds', seguindo a mesma linha de guitarra swingada.

A apresentação que rolou no Grammy de 2014, colocou estes artistas no mesmo palco mandando ver 'Get Lucky', primeiro single do quarto álbum do Daft Punk. Já emendando mandaram também parte de 'Another Star' cantada pelo próprio Stevie Wonder, música do disco Songs in the Key Life, que sim, é um dos álbuns que inspirou a dupla de DJ's em seu último trabalho. Faz sentido, não?

A nata da música atual e dos anos 70 no mesmo palco, mostrando como se faz música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...