quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nova Imagem de Fundo

Poucos sabem o quão bem está me fazendo escrever neste blog. Lembrar de fatos passados que me fizeram muito feliz, passagens engraçadas e pessoas queridas. Já na segunda semana comecei a pensar em criar um domínio definitivo, fazer um layout bacana e deixar a coisa visualmente mais profissional.

Toda essa vontade esbarrou na minha ausência de criatividade. Mas hoje, abri meu email e tive uma surpresa muito bacana do meu amigo/irmão (ou seria irmão/amigo?) Fabio Ludwig que dedicou algum tempo dele, por livre e espontânea vontade para criar a nova imagem de fundo que vocês estão vendo. Essa montagem é algo que gostaria de fazer há muito tempo no meu quarto, em casa. Agora tenho no meu blog! :)

Obrigado Fabio pela ajuda e pela dedicação meu caro. Pode ter sido algo simples para você, mas para mim foi algo simplesmente do caralho!

Fiquei ainda mais empolgado para escrever no blog agra! E espero que quem esteja lendo, continue curtindo! :)

3 comentários:

  1. De nada, irmão. Estamos lendo e curtindo sim, especialmente porque dá para ver que você está curtindo escrever. O que qualquer escritor sente (escritor de qualquer coisa - de blog a carta de amor) sempre transparece no texto. E o seu texto tem transparecido muita diversão. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para quem fez o bg, ficou fantástico. Dá para ficar um bom tempo olhando este mosaico...

    Esse blog esta ficando muito profissional!

    AbraçO!

    ResponderExcluir
  3. ficou mto legal e concordo com seu amigo-irmão fábio! e aliás, ler um tanto do seu blog fez bem a mim, acredita?! às vezes leio e vem: eita! eu estava nesse show, nem lembrava! (obs: não, nunca usei drogas e nem bebo, sou esquecida mesmo)... até da minha antiga vida no mobile world!!! recém-formada deslumbrada!!! parabéns pelo blog e pelo visual!

    ResponderExcluir

Diz aí...