sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Incognito - 20/08/2015

Incognito no Bourbon Street
Segundo show do Incognito, apresentação número 321 no total. Sem receio de ser repetitivo, mas show bom, som gostoso de ouvir e em um lugar que nunca pouparei elogios, que é o Bourbon Street. Ontem, infelizmente, o esquema de disposição de mesas deixou o público um pouco amontoado e algumas pequenas "confusões" aconteceram, mas nada que atrapalhasse a alegria da noite.

Show com amigos e a mulher é sempre divertido. Mas para ouvir uma boa música e ver uma ótima banda, é ainda melhor. Não vou e nem posso ficar aqui escrevendo muito sobre a banda, o setlist, etc., pois apesar de gostar do trabalho deles, não sou um dos maiores conhecedores como os amigos que me acompanhavam. Mas posso falar de alguns detalhes...

O Bluey (dono da banda!) é a única peça da banda que não muda. Desta vez, em comparação a primeira vez que vi a banda, a formação não mudou muito (teclado, metais e parte dos vocais eram os mesmos), mas a qualidade musical não cai nunca. Impressionante a qualidade dos músicos. Atenção especial para o baixista, Francis Hylton que toca muito, fez um solo maneiríssimo e tira um som rasgado do baixo. Além desse, menção honrosa para o João Caetano, um chinês de Macau, com pais portugueses, que toca como se tivesse crescido na Bahia ou no Caribe. Impressionante!

Junta essa galera toda, como se estivesse fazendo uma jam, com três vocalistas (2 femininos e 1 masculino), é sucesso. A toda a apresentação soma-se o Bluey contando suas histórias de tantos anos dedicados à música, fazendo sempre a plateia rir.

Não só música. Entretenimento. Diversão. Uma ótima noite regada a um som maravilhoso, executada com perfeição por músicos sensacionais. E a conclusão eu deixo para quem lê no vídeo abaixo da música 'I See the Sun', do último disco da banda de 2014, Amplified Soul. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...