sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

The Mission - Confirmado

Enquanto não começo a ir de fato aos shows de 2012, vou atacando de jornalista medíocre e vou informando os shows que vão sendo confirmados por aí.

Dando os devidos créditos, esta foi uma dica recebida por twitter do compadre do meu cunhado e amante do rock and roll, Camilo Saraiva. O The Mission confirmou que extenderá a reunião de 25 anos da banda com shows na América Latina, confirmando um show no Brasil, em São Paulo (no Cine Jóia), e pré-confirmando um segundo, no Rio de Janeiro em local a confirmar (olha aí na agenda na barra da esquerda).

Para quem não conhece, o The Mission é uma banda inglesa que toca (ou tocava, já que são shows de reunião da banda) rock gótico e foi formada por dois integrantes vindos do The Sisters of Mercy (que também tem shows confirmados no Brasil em março de 2012), que tinha acabado de se dissolver em 1986.

Quem anima a ir comigo, além de quem deu a dica?

Fica o vídeo abaixo de uma das músicas mais conhecidas, Severina.

4 comentários:

  1. tó no barco com vc... acho que no sister eu não vou, fui no de 2009... http://youtu.be/4r7whGeYgCM sei lá... vai que dá de ir.

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores bandas de Rock que eu já vi, wayne hussey deu um presentão pros roqueiros do rio de janeiro. já estou cantando over this land, all over this wastland....

    ResponderExcluir
  3. To na esperança de vê-los desta vez, pois nunca vi...

    ResponderExcluir

Diz aí...